DNJ 2017 – Juventudes com Maria em defesa da vida dos povos e da mãe terra

Estão abertas as inscrições para a 4º edição arquidiocesana do Dia Nacional da Juventude (DNJ 2017). O evento acontece nos dias 28 e 29 de outubro, no Santuário de Santo Antônio de Pádua, em Terenos, a 25 Km da capital.

Nesse ano, em sintonia com o a Campanha da Fraternidade, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB divulgou o tema do DNJ 2017: “Juventudes em defesa da vida dos Povos e da Mãe-terra”. E o lema: “Os humildes herdarão a terra” (Salmo 37,11).

As inscrições vão até o dia 15 de outubro e devem ser feitas clicando aqui. O investimento é de R$ 30,00 com direito a uma camiseta do evento. Hospedagem e alimentação são por conta da organização. Cada paróquia será responsável pelo transporte e concentração dos jovens para a saída da capital.

Para fazer parte dessa experiência do amor de Deus, que se manifesta no meio de nossa Juventude, os participantes devem levar colchonetes, sacos de dormir e mochilas com roupas leves (nada de short curto, saias, vestidos, roupas transparentes, decotadas. O mesmo se aplica às roupas de dormir). Não esquecer a garrafa de água, protetor solar, boné/chapéu, etc.

Inscrições

1º Inscrever-se no formulário abaixo;

2º Pagamento da Inscrição. Para organizar a acolhida dos participantes nas asas com pouso e alimentação, a organização do DNJ 2017 pede aos jovens que procurem o responsável pelo grupo ou a secretaria das suas paróquias para fazer O PAGAMENTO da sua inscrição.

Para maiores informações entrar em contato pelos telefones, (Jaqueline) 9.9991-7038 ou 9.9881-0510 (Pe. Márcio).

OBS.: Menores de 18 anos só poderão participar com autorização por escrito de seus pais ou responsáveis.

CLIQUE AQUI para Inscrever

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here