Missa de Posse do novo Pároco e despedida de Padre Amal Raj é marcada por muita emoção

A paróquia Santa Rita de Cássia recebeu na manhã deste domingo, 28 de janeiro, um grande número de fiéis para a Celebração Eucarística de posse do Pe. Chinnappan Shingaraj MMI e despedida de Padre Amal Raj.

O Bispo Dom Mariano Danechi, celebrante da Santa  Missa, agradeceu em nome da Arquidiocese o trabalho de Padre Amal que durante cinco anos, como pároco de Jaraguari, conduziu o povo de Deus com carinho e dedicação.

Padre Amal, bastante emocionado, chorou ao se despedir da comunidade agradecendo o carinho dos fiéis. Disse que aos quinze anos de idade foi tocado pela vocação sacerdotal, sendo a Paráquia Santa Rita de Cássia seu  primeiro trabalho paroquial.

Jovem e dinâmico, padre Amal foi o segundo padre Indiano a trabalhar na paróquia Santa Rita de Cássia, deixando um legado .- padre construtor e zeloso pelo Reino de Deus-, conquistando o coração da comunidade e em especial da juventude.

Queremos acolher de coração aberto o novo pároco, padre Chinnappan Shigaraj, oferecendo-lhe nossa Paróquia e nosso testemunho de amor a nossa Igreja, Santa Rita de Cássia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here